Um apartamento para quem busca exclusividade, conforto e praticidade em cada detalhe.
Este imóvel será entregue porteira fechada, totalmente mobiliado e decorado, pronto para morar, assim como está nas fotos!
Com 134 m² de área privativa, o apartamento encanta pela excelente distribuição dos ambientes e pela luminosidade natural. Sua face norte, aliada ao sol da manhã, proporciona ambientes mais agradáveis, iluminados e arejados durante todo o dia. Para completar, conta com vista livre e permanente, oferecendo mais privacidade e uma agradável sensação de amplitude.
O amplo living para dois ambientes integra conforto e sofisticação, com acesso à sacada envidraçada, equipada com persianas, criando um espaço perfeito para relaxar ou receber amigos e familiares.
A cozinha é totalmente planejada, funcional e moderna, pensada para oferecer praticidade no dia a dia.
Na área íntima são 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com armários planejados de excelente qualidade. O imóvel também dispõe de banheiro social, lavabo, ampla área de serviço, entrada de serviço e 2 vagas de garagem cobertas.
Destaques do imóvel
Porteira fechada – fica tudo conforme as fotos
134 m² de área privativa
Vista livre
Face norte
Sol da manhã
Living amplo para 2 ambientes
Sacada fechada com vidro e persianas
Cozinha planejada
3 dormitórios com armários embutidos (1 suíte)
Banheiro social
Lavabo
Área de serviço espaçosa
Entrada de serviço
2 vagas de garagem cobertas
Condomínio Clube
Um verdadeiro clube para toda a família, com infraestrutura completa de lazer e segurança:
Academia
Piscinas
Quadra esportiva
Salão de festas
Espaço gourmet
Churrasqueira
Playground
Brinquedoteca
Salão de jogos
Sauna
Área verde
Gás encanado
Rampas de acessibilidade
Uma oportunidade rara para quem deseja um apartamento completo, com excelente posição solar, vista privilegiada e totalmente mobiliado. É entrar e morar, sem preocupações e com todo o conforto que sua família merece.
Agende hoje mesmo uma visita... fale com o corretor Edson.